Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início
Alunos


Devolução de manuais escolares

Para dar cumprimento ao estabelecido nos artigos 9º e 10º do Despacho 8452-A/2015, de 31 de julho, devem ser devolvidos os manuais escolares que foram cedidos gratuitamente, quer através da Ação Social Escolar, quer através do Estado (1º Ciclo).

AVISO

AVISO (1º Ciclo)

Actualizado em Quinta, 17 Maio 2018 17:19
 

Matrículas Pré-escolar e 1º ano - 2018/2019

Matrícula universal para todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 anos e a idade de ingresso no 1º ciclo do ensino básico.
AVISO

Matrícula obrigatória para todas as crianças que completem 6 anos até ao dia 15 de setembro de 2018.
AVISO

Actualizado em Sexta, 20 Abril 2018 14:52
 

Manuais Escolares e Material Didático - 1º e 2º anos do 1º ciclo

Informam-se os Senhores Encarregados de Educação, de que:
Nos termos da Nota Informativa nº 2/2016 da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE), os manuais escolares adotados para as escolas do 1º ciclo do Agrupamento, irão ser distribuídos, ao longo do mês de setembro, a todos os alunos matriculados no 1º Ano do 1º Ciclo, de acordo com o calendário a afixar em cada estabelecimento de ensino.

Aos alunos do 1º ano do 1º Ciclo da rede pública do Ensino Básico do concelho, o Município de Almada vai dar uma mochila com material didático.

Aos Alunos do 2º ano do 1º Ciclo, serão entregues, pelo Município, os manuais escolares, com inicio ainda a divulgar.

Mais informações aqui.

Actualizado em Quarta, 07 Setembro 2016 15:21
 

Infocursos - Dados e estatísticas de cursos superiores

No Portal Infocursos apresentam-se dados e estatísticas sobre os cursos de Licenciatura 1.º ciclo e de Mestrado Integrado ministrados em estabelecimentos de ensino superior portugueses.

Trata-se de uma plataforma online, desenvolvida pela Direcção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência e pela Direcção Geral do Ensino Superior, que permite aos candidatos ao ensino superior, e ao público em geral terem acesso a informação relevante para escolherem melhor a formação

Actualizado em Domingo, 06 Julho 2014 18:02
 

Devolução dos manuais escolares recebidos através da ASE e Estado

Informam-se  os  senhores encarregados de educação dos alunos beneficiários de apoio em manuais escolares pela ASE e Estado, que deverão devolver todos os manuais escolares, nos Serviços de Administração Escolar, de acordo com o que aqui se indica.

Actualizado em Sábado, 27 Maio 2017 09:41
 


Pág. 3 de 4