Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Notícias
Notícias

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 12 (doze) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional.

AVISO DE ABERTURA

 

 

INFORMAÇÃO

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2020/2021

Lista ordenada final de candidatos

 Nome da   Escola

 Agrupamento de Escolas Professor Ruy   Luís Gomes

 Nº Escola

172200

 Grupo de   Recrutamento:

 

 400_ HISTÓRIA

 Nº Horário

23

 Nº Horas

14

A lista ordenada dos candidatos ao horário supramencionado encontra-se disponível para consulta nos Serviços Administrativos, na Escola Sede.

 

Projeto PROMEHS

Encontramo-nos  a participar no Projeto PROMEHS - Promover a Saúde Mental nas Escolas, um Projeto Erasmus + Ação-Chave 3, cofinanciado pela Comissão Europeia. O principal objetivo é desenvolver, implementar e avaliar um currículo para a promoção da saúde mental de crianças e jovens dos 3 aos 18 anos desenvolvido em colaboração com investigadores e instituições científicas de 20 Instituições de 7 países Europeus.

 

Brochura

Website: https://pt.promehs.org/project

Facebook: https://www.facebook.com/promehs/

 


 

Clube Ciência Viva _ Exposição

Está patente, na entrada da Escola, a exposição de uma parte dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto Clube de Ciências, do nosso Agrupamento. O clube pertence à Rede Nacional de Clubes Ciência Viva e tem desenvolvido atividades relacionadas com o Reino das Plantas e sua ligação com a Arte, a Geografia, as Línguas, a História, a Matemática, as Ciências Naturais, a Biologia e as Ciências Físico-Químicas.

Agradecemos a participação  e o envolvimento de todos, alunos, professores, auxiliares de ação educativa e direção.

Convidamos-vos a espreitarem o site do  Clube onde estão patentes estas e outras atividades em https://cienciaavista.wixsite.com/dezeroatrinta

 

 


Pág. 5 de 21

Em linha

Temos 31 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1126
mod_vvisit_counterOntem1751
mod_vvisit_counterNeste mês26769
mod_vvisit_counterMês anterior43137
mod_vvisit_counterDesde 1-05-104658942

18 Abr, 2024